domingo, 27 de fevereiro de 2011

E o casamento, como vai???

 
Começamos as ministrações do ano debaixo do mover e da graça do nosso Deus.

Ontem, o GTR fez sua primeira apresentação de 2011 e como não poderia ser diferente, vimos o mover de Deus acontecer em tudo o que foi feito.

Foi no Congresso da Familia na Igreja Evangélica Shekinah no Bairro Castelo em Belo Horizonte.

A peça apresentada narra a história de Ana (Leila Fagundes) e Lucas (Joemerson Fagundes) que passam por dias dificeis em seu casamento, a ponto de pensarem em desistir um do outro. Quando são contemplados por um presente de Deus...Sandra (Mirna Stambuk) e Henrique (Carlos Stambuk).

Essa peça já é apresentada a quase 6 anos no término do curso de noivos da Igreja Batista da Lagoinha. Vale a pena conferir!

Abaixo algumas fotos ...
                                                         Mirna, Leila e Carlos

 







Se quiser nos convidar para a ministração dessa peça, acesse o nosso site (www.grupoteatralrhema.com.br)  e veja como entrar em contato conosco.

3 comentários:

  1. Tenho certeza que foi uma grande bençao! Que otimo encontrar esse grupo maravilhoso por aki! Um abraço especial ao meu querido Mentor Joemerson e sua esposa Leila! Pessoas que amo demais e admiro grandemente! Super abraço!=]

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu de comentar que o Nickolas tb está na foto! Brincadeiras à parte, que bom que o Senhor sempre nos dá vitória!

    ResponderExcluir