sábado, 12 de fevereiro de 2011

Prosseguindo no caminho...


"Então ouvirás a voz do Senhor da Seara chamando obreiros e poderás prontamente dizer: “Senhor, estou pronto para responder ao teu chamado.”

Esse deve ser o desejo dos nossos corações. Estarmos prontos a responder "SIM" ao chamado do Senhor da Seara.
Vivemos dias difíceis, tribulosos, cansativos e muitas vezes (ou quase todas as vezes) preferimos dizer não, é mais fácil ficar no conforto de casa, tomando um suco gelado nos dias de calor, um banho fresco no dia quente, uma sombra na varanda de casa a ter que caminhar debaixo do sol, sair de casa quando na verdade eu queria é ficar assistindo meu programa peferido, a ter que ir à Igreja se na verdade queria descansar.
Como tem sido difícil dizer SIM! Mas temos que ter a concvicção de que "a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável" sempre.
Além disso a seara é grande e nos aproximamos do tempo da colheita. Fazemos parte do grupo de obreiros que trabalham nessa Seara.

Fácil Ele disse que não seria, mas que éramos para ter bom ânimo, prosseguirmos na caminhada e sem olhar pra trás. É bom lembrar que "a porta é estreita e o caminho é árduo"
.
"Porque melhor lhes fora não conhecerem o caminho da justiça, do que, conhecendo-o, desviarem-se do santo mandamento que lhes fora dado;" (2 Pedro 2:21).


Deus te abençõe!




Um comentário: